Fez a limpa na lanchonete no Jd Brasil

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (08) após furtar um estabelecimento comercial no bairro Jardim Brasil, em Americana. A equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Dário e Ibanez, estava patrulhando na área central e ao acessar a Avenida Antônio Lobo avistou um individuo em atitudes suspeitas.
Ao ver a viatura, o suspeito começou a fugir a pé, porém foi detido após alguns metros a frente. Em busca pessoal, foi localizado um malote com diversos maços de cigarro de várias marcas diferentes, R$ 23 em notas, R$113,50 em moedas e 38 maços de cigarro diversos.
Questionado sobre os produtos, o homem não soube informar, porém confessou que havia saído do sistema prisional a apenas 9 dias pela crime de furto (Art.155). Através do malote, os policiais conseguiram localizar o local onde havia acontecido o furto.
A equipe foi até a, lanchonete “Café Pimenta” e perceberam que haviam telhas retiradas do estabelecimento. Fizeram contato com a proprietária, ela foi até a lanchonete e reconheceu os objetos furtados. A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o criminoso permaneceu á disposição da justiça.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE