Fez 19, arrumou emprego no tráfico e foi em cana

(Foto: Guarda Civil Municipal)

Um rapaz de 19 anos foi preso este domingo por tráfico de drogas em ação de guardas municipais de Santa Bárbara d???Oeste. A ocorrência aconteceu no Parque Residencial Zabani após denúncia de um pedestre. Segundo a informação repassada ao Subinspetor Lacerda e GM Morais, o rapaz estaria vendendo no cruzamento das Avenidas Augusto Scomparim e ??ngelo Sans.
Por ser um local já conhecido como ponto de tráfico, a equipe seguiu até lá e avistou um homem que batia com a descrição e que fugiu ao notar a aproximação da viatura. O suspeito foi detido em uma área verde na Rua Francisco Alves, em posse de 14 pinos com cocaína e R$ 66 em notas.
Ele confessou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes, mas disse que a cocaína apreendida não era dele. Os guardas realizaram a identificação do suspeito e descobriram que ele havia sido internado na Fundação Casa em São Paulo por um período de 2 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
O rapaz foi conduzido ao plantão policial e autuado por tráfico, sendo recolhido à prisão local, para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE