Fetesb de S.Bárbara apresenta dois espetáculos

O Fetesb (Festival de Teatro dos Estudantes Barbarense) de Santa Bárbara d’Oeste traz ao Teatro Municipal “Manoel Lyra” os espetáculos “Caminho das Águas”, dos alunos do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi, e “O amigo dedicado”, da Emefei “Anália de Lucca Furlan”, nesta terça-feira (8) e nesta quinta-feira (10), ambos às 19h30, respectivamente.

O “Caminho das Águas” foca a tragédia de Brumadinho e terá no palco alunos do 6º ao 9º ano, do Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi. Para se falar de algo trágico, foi criado uma história de amor entre uma canoeira e um rio. Com início às 19h30, a entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes da apresentação na Bilheteria do Teatro.  

Na peça “O amigo dedicado”, com alunos do 4º e 5º anos, da Emefei “Anália de Lucca Furlan”, um pintarroxo ensina uma ratazana d’água os verdadeiros significados das palavras amor e amizade. Trata-se de um conto escrito por Oscar Wilde adaptado para o teatro num processo de criação coletiva entre alunos e professores. A faixa etária é livre e os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro.

 
Serviço:

– 8 de outubro (terça-feira), às 19h30

 

“Caminho das Águas” – Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi

 

Entrada gratuita com retirada de ingressos 1 hora antes na Bilheteria do Teatro.

 

– 10 de outubro (quinta-feira), às 19h30

 

“O Amigo Dedicado” – Emefei Anália de Lucca Furlan

 

Ingressos: R$ 5

 
Teatro Municipal “Manoel Lyra” | Rua João XXIII, 61, no Centro. Santa Bárbara d’Oeste/SP

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE