Festival Santa Dança de S.Bárbara começa sexta

Com entrada franca, a 5ª edição do Festival Santa Dança de Santa Bárbara d’Oeste começa nesta sexta-feira (16) e segue até domingo (18) no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Praça Central e Tivoli Shopping. Realizado pela Prefeitura e Instituto Santa Dança, com apoio do Supermercados São Vicente e Tivoli Shopping, se apresentarão 600 bailarinos de 42 grupos e de 19 diferentes cidades.

As apresentações em palcos abertos acontecem no sábado (17) das 10h30 às 11h30, com workshop a partir das 11h30, na Praça Central, e no Tivoli Shopping, das 14 às 15 horas. E no domingo, das 12 às 13 horas, também no Tivoli Shopping. Já a Mostra Competitiva será no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, na sexta, a partir das 19h30, no sábado (17), a partir das 17 horas, e no domingo (18), a partir das 16 horas.
Os trabalhos selecionados para a Mostra Competitiva serão avaliados por jurados de renome no cenário da Dança Nacional e Mundial: Priscila Yokoi, Eleusa Lorenzoni, Arilton Assunção, Jhean Alex e Henri Camargo. Haverá também um workshop de K-POP aberto ao público na Praça Central, com Jun Hosotani. 
A Mostra Competitiva, no Teatro, contará também com o espetáculo “Elis” da Cia de Dança Faces Ocultas. Mais informações no site www.festivalsantadanca.com.br ou pelo telefone (19) 3464.9424.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE