Edit

Festival Santa Dança acontece entre 16 e 18 de agosto

A 5ª edição do Festival Santa Dança em Santa Bárbara d’Oeste acontecerá entre os dias 16, 17 e 18 de agosto. Realizado pela Prefeitura e Instituto Santa Dança, com apoio do Supermercados São Vicente e Tivoli Shopping, serão 600 bailarinos apresentando-se em três dias de Mostra Competitiva no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Praça Central, Tivoli Shopping e Parque dos Jacarandás.

Nesta edição, o evento contará com a participação de 42 grupos de 19 diferentes cidades: Americana, Amparo, Araras, Campinas, Campo Limpo Paulista, Catanduva, Cordeirópolis, Franca, Francisco Morato, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Niterói, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Sertãozinho e Valinhos.
 
Os trabalhos selecionados para a Mostra Competitiva serão avaliados por jurados de renome no cenário da Dança Nacional e Mundial: Priscila Yokoi, Eleusa Lorenzoni, Arilton Assunção, Jhean Alex e Henri Camargo. Haverá também um workshop de K-POP aberto ao público na Praça Central, com Jun Hosotani.

A Mostra Competitiva, no Teatro, contará também com o espetáculo “Elis” da Cia de Dança Faces Ocultas. Para participar ou saber mais sobre o evento, acesse: www.festivalsantadanca.com.br/. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3464.9424.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE