Festival Gastronômico terá sertanejo, samba e pop rock

O Festival Gastronômico de S.Bárbara ??? edição Verão 2019 ganha mais um dia e reunirá vários gêneros musicais. Ao som do sertanejo (dia 15), samba (dia 16) e pop rock (dia 17), o evento terá entrada gratuita, com 15 estabelecimentos, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama. O Festival é realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal de Turismo, com patrocínio da Heineken.

No dia 15, domingo, subirão ao palco do evento, às 17 horas, Sheila Canova e banda, e às 21 horas, Marcos Vinícius e Juliano. No segundo dia, 16, segunda-feira, será a vez do Alto Astral, às 19 horas, e Alexandra Souza, às 21 horas. A programação musical fechará na terça, dia 17, às 19 horas, com Electro Rock, e às 21 horas, com Single Pop.

Nesta edição o Festival tem o maior número de pratos, sendo 15 opções livres, 10 opções exclusivas, com seis vegetarianos e quatro veganos, além de alguns pratos pensados para pessoas com alimentação restrita, alérgicos e intolerantes, com pratos sem leite de vaca, ovos e glúten ??? todos de responsabilidade dos empreendimentos participantes.

Os estabelecimentos participantes são Braza Bar e Espetos, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Doce Terapia, Dona Beleza Bar e Restaurante, Eu Amo Pastel Joel & Leia, Mix Culinária Saudável, Pallet Hall Bar e Restaurante, Pastelaria do Chico, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro’s Sushi House e Tutti Amici Pizzaria.

Roteiro GastronômicoEm seus próprios espaços, os estabelecimentos realizarão de 28 de novembro a 14 de dezembro o “Roteiro Gastronômico”, comercializando os pratos que serão comercializados no dia do evento, com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico de Santa Bárbara. Para convidados, imprensa e autoridades, haverá um coquetel de lançamento do Festival no dia 27 de novembro, no Museu da Imigração.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE