Festival de gols em Nova Odessa

Com média de 4,1 gols por partida, o Festival de Futebol de Campo organizado pela de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa foi uma grande festa. O evento foi realizado no último final de semana, durante o recesso do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo, e contou com a participação de 20 times da cidade.

Foram 41 gols marcados em dez jogos. Os grandes destaques do festival foram as goleadas do França, que fez 4 a 1 no Barbarex, no sábado (16), em partida disputada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso; do Alvorada, que bateu o Planalto por 4 a 2; e do Juventude que venceu o Triunfo também por 4 a 2. Os dois jogos foram realizados domingo (17), no mesmo gramado do Progresso.

Nos outros confrontos, Lyons 1 x 1 Bigas (o Bigas venceu nos pênaltis, por 3 a 1), Construtora Denadai 1 x 3 Red Bull, Chelsea 3 x 1 Só Rezenha, Orion 2 x 1 Borussia, Ipê Roxo 1 x 3 Academia Cia do Corpo, Lotus 3 x 1 Maranhão e Independente 2 x 1 Quebra Cana. Todos os vencedores ganharam troféus do festival.
“O evento foi um grande sucesso, um festival de espírito esportivo e amizade”, avaliou o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. De acordo com ele, o Campeonato de Minicampo será retomado no próximo final de semana, com 12 jogos válidos pela sexta rodada da primeira fase.
RESULTADOS DO FESTIVAL
Sábado, 16/3
Campo do ProgressoLyons 1 (1) x 1 (3) BigasBarbarex 1 x 4 FrançaConstrutora Denadai 1 x 3 Red BullChelsea 3 x 1 Só Rezenha
Domingo, 17/3
Campo do ProgressoOrion 2 x 1 BorussiaPlanalto 2 x 4 AlvoradaTriunfo 2 x 4 JuventudeIpê Roxo 1 x 3 Academia Cia do Corpo
Campo do São ManoelLotus 3 x 1 MaranhãoIndependente 2 x 1 Quebra Cana 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE