Festival cosplay com Wendy Tavares

Wendy Tavares, “Panicat” do programa “Pânico na Band”, bateu o recorde de fantasias usadas no programa humorístico. Princesa Leia do Star Wars, toureira espanhola, polvo, Donald Trump, chef, Branca de Neve, Mendigata, coelhinha, cheerleader, garota do filme O Chamado colegial e egípcia foram algumas das fantasias usadas pela morena.

“As que eu mais me identifiquei foram as fantasias de coelhinha, colegial e Branca de neve. A de Princesa Leia também estava bem linda, assim como a de espanhola. Ah, todas ficaram boas! O Pânico não nos deixa aparecer feias (risos)”, conta a beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.
“Não usaria as fantasias em outras ocasiões fora do programa pois não gosto de repetir roupas. Tenho minhas peças coringas no armário, mas não gosto de repetir, ainda mais quando vai ao ar e o Brasil inteiro já viu. Não rola! Gosto de peças exclusivas para cada ocasião e principalmente para ocasiões especiais “, completa Wendy Tavares, que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. 
Aos 19 anos ela conta que foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo: “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE