Festas: Prefeitura fecha por duas semanas

A Prefeitura de Nova Odessa decretou recesso aos servidores públicos municipais durante o final do ano. Entre 19 de dezembro e 03 de janeiro, o Paço Municipal e outras repartições públicas estarão fechadas, com atendimento apenas dos serviços essenciais. O setor de Saúde contará com uma escala diferenciada de atendimento, assim como a Coden (Companhia de Desenvolvimento).
De acordo com o decreto municipal 3.596, de 24 de novembro de 2016, o atendimento ao público no Paço Municipal será encerrado nesta sexta-feira, dia 16, sendo retomado no dia 04 de janeiro de 2017, às 8h.
O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza justificou que a medida tem como objetivo gerar economia à Administração, já que neste período existe queda acentuada na procura pelos serviços públicos.
Estarão fechados nestes dias o Paço Municipal, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Cultura e Turismo, Transportes e Sistema Viário, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal, Arquivo Público, Defesa Civil e Padaria.
Também não funcionam setor de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas, Secretaria de Esportes, Guarda Municipal, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) e Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental).
O Procon também estará fechado durante o final do ano. O atendimento no órgão de proteção ao consumidor estará suspenso entre 19 de dezembro e 08 de janeiro, acompanhando o recesso do Fórum local.
PLANT??O – Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Civil Municipal atenderá normalmente em seu plantão 24 horas pelo telefone 3466-1900 ou 153. Em casos de desastres naturais como desabamentos, alagamentos, queda de árvores, entre outras, chamadas para a Defesa Civil podem ser realizadas pelos números da Guarda Civil Municipal que são 153 ou 3466-1900.
A coleta de lixo também acontece sem alterações. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.
Já a Coden terá horário diferenciado de atendimento neste final de ano. A autarquia funcionará normalmente até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, o local estará fechado e o atendimento ao público será retomado no dia 02 de janeiro às 7h30.
Durante o recesso, os chamados de urgência referentes às redes de água e esgoto podem ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE