Festa do Peão nesta quarta com Ferrugem e Gusttavo Lima

Está dada a largada para a segunda semana da 33ª Festa do Peão de Americana. Nesta quarta-feira, dia 19, véspera de feriado, a programação que acontece no Parque de Eventos CCA terá como atrações Gusttavo Lima e a revelação do pagode romântico, Ferrugem. Na arena, o piloto norte-americano de motocross, Gene Fireball, conhecido como motoqueiro maluco, fará acrobacias alucinantes com sua moto em alta velocidade. 
Gene Fireball será o responsável pela abertura da noite e mostrará ao público que a arena não e lugar apenas para provas com animais. Aos 55 anos de idade, mais de 120 fraturas e 50 pinos no corpo – decorrentes de algumas quedas em treinos e apresentações -, o motoqueiro já sabe como incendiar o público e deixar todos na arquibancada animados para os shows que virão na sequência. Afinal, esta será a 23ª vez que ele se apresentará em Americana.
Sucesso nas rádios, o cantor Ferrugem estreia em Americana com uma lista de hits que vão embalar a plateia. Entre os sucessos do cantor, que foi indicado ao Grammy Latino em 2018, estão “Atrasadinha”, gravado em parceria com o sertanejo Felipe Araújo, “Chopp Garotinho”, “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta” e “Pirata e Tesouro”. 
Depois, será a vez de Gusttavo Lima subir ao palco do rodeio de Americana para um show que não tem hora para acabar. O artista, que está na melhor fase da carreira numa sequência de músicas entre as mais ouvidas do país, vai encantar o público com canções do novo DVD “O Embaixador”. Gravado em Barretos, o álbum conta com sucessos como “Respeita o Nosso Fim”, “Zé da Recaída”, “DNA” e o já clássico “Que Pena que Acabou”. O Parque de Eventos CCA abrirá os portões às 19h. Excepcionalmente amanhã não haverá provas esportivas. 
Quinta é dia de descanso, mas sexta-feira, a Festa do Peão de Americana retoma a programação com muito esporte radical na arena nas modalidades Cutiano (montaria em cavalos) e Montaria em Touros, com direto à eletrizante final do Iron Cowboy e Desafio do Bem. 

21 de junho (sexta): Felipe Araújo/Raça NegraAbertura dos portões: 19hProvas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy
22 de junho (sábado): Jorge e Mateus/Kevinho/AlokAbertura dos portões às 19hProvas: cutiano, três tambores e Iron Cowboy’Desafio do Bem’ com o tricampeão mundial, Silvano Alves
23 de junho (domingo): Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e XororóAbertura dos portões: às 16hProvas: finais do cutiano, três tambores e Iron Cowboy

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE