Festa do Milho reúne entidades assistenciais

A 4º Festa do Milho de Nova Odessa, que acontece entre os dias 11 e 15 de novembro, contará novamente com a presença da Apadano (Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa) e a Apnen (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais). As duas entidades participam do evento desde a primeira edição e são responsáveis pela comercialização dos produtos derivados do milho. 

Entre os alimentos que os visitantes poderão encontrar estão pamonha, milho cozido, cural, tapioca e suco e bolo de milho. Cerca de 15 voluntários atuarão diretamente nas barracas. Toda a verba é revertida inteiramente para as entidades.
Para o presidente da Apnen, Carlos Alberto Raugust, a participação da entidade é fundamental para dar continuidades aos projetos desenvolvidos. “Para nós é de extrema importância estar na Festa do Milho, porque além da visibilidade ao trabalho realizado pela Apnen é um meio de manter e até ampliar as nossas ações”, afirmou.
A Festa do Milho também contribui com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade. Somente em 2015, foram doadas 8 toneladas de alimentos.

“Nosso objetivo é proporcionar não só uma opção de entretenimento segura e agradável aos moradores de Nova Odessa e região, mas também contribuir com o excelente trabalho das entidades e por meio do fundo social ajudar aos que mais precisam”, comentou o organizador do evento, Rafael Ramos.
Festa do Milho de Nova Odessa é a maior do gênero do Estado de São Paulo e neste ano recebe bandas de destaque nacional, como Pixote, Art Popular, Villa Baggage, MC Kekel, MC Rodolfinho, Grupo na Hora H e um Tributo ao Grupo Mamonas Assassinas. 

Além dos produtos de milho, a festa também conta com uma ampla praça de alimentação, recinto fechado e segurança particular. Nesta edição o evento conta com apoio da Maryara Padaria e Doçaria.
SERVI??O: 4º Festa do Milho de Nova OdessaData: 11 a 15 de Novembro ??? às 19hLocal: Praça dos Três Poderes – em frente à Prefeitura MunicipalEntrada gratuita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE