Festa do Bicentenário ??? Re-Virada Cultural começa nesta sexta

A montagem da estrutura da Festa do Bicentenário ??? Re-Virada Cultural, em Santa Bárbara d’Oeste, já começou. Palco e estruturas da Praça de Alimentação e Feira do Artesanato já tomam forma. A Festa começa nesta sexta-feira (7), a partir das 19 horas, e segue sábado (8), a partir das 19 horas, e domingo (9), a partir das 16 horas, na nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques – em frente ao Parque Araçariguama.

O encerramento do sábado ficará por conta do grupo musical brasileiro o Demônios da Garoa, com mais de 70 anos de estrada, às 22 horas. E no domingo a animação do Grupo Violado. Além da programação cultural, a Festa contará com uma novidade: a Beer Station Heineken ??? uma estação de cerveja exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria.

Programação

A sexta-feira contará com diversas manifestações artísticas, sendo a Orquestra Ninho Musical, The Beer Brothers, CPK Rock Band, Street Dance e Banda GTC, além de intervenções circenses. O sábado terá Bloco Apareceu a Margarida, Maracatu Estação Quilombo, Grupo Tô Suave, Companhia Ouro, Incenso e Mirra ??? Folia de Reis, intervenções circenses e Demônios da Garoa. O último dia, domingo, será a vez da Banda Tributo, Banda Single Pop, Seresteiros, Confraria do Conto com contação de histórias, Oficina Pintura de pele com Bete Padoveze e Grupo Violado.
 
Cardápio

O viés solidário estará presente com a Praça de Alimentação composta por oito entidades assistenciais que prestam serviço no Município, sendo a ABE (Casa da Criança), Vinde à Luz, AMOBAM (Associação dos Moradores do Bairro Mollon), Creche SOS, Creche João Paulo, AMEV (Associação para Melhoria de Vida) e Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição. E da economia criativa com a Feira de Artesanato ??? produtos feitos pelas mãos dos artesãos de Santa Bárbara.
Confira:

AMOBAM

Batata ao molho e Batata recheada de frango com bacon ou pizza.

Cascão 1 bola ou 2 bolas de Nutella, Ninho trufado, morango, flocos, milho verde ou abacaxi ao vinho.

CRECHE SOS

Crepes salgados: queijo, tomate, manjericão ou orégano; presunto e queijo; milho com queijo; frango ao catupiry; calabresa com queijo ou lombo canadense com cream cheese.

Crepes doces: Nutella, banana com açúcar e canela, goiabada com queijo ou leite condensado com coco.
 

AMEV

Rolinho primavera de queijo, legumes ou banana

Porções de mini pastéis de carne, queijo ou pizza

Yakissoba de carne e frango ou de legumes

 
ABE – CASA DA CRIAN??A

X- Burguer

Batatas fritas

Fritas com cheddar e bacon

Acarajé

 

CRECHE JO??O PAULO II

Lanche de pernil

Batata chips

 

SERVI??O SOCIAL EM PROMO????O DA CIDADANIA IMACULADA CONCEI????O

Pastel de carne, queijo, pizza, frango com catupiry ou churros

 

VINDE ?? LUZ

Espetos de morango, churros, tapioca, crepe suíço e doces caseiros

 

APAE

Espetinhos de carne, frango ou linguiça

A Festa do Bicentenário – Re-Virada Cultural é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e patrocínio do Circuito Sescoop de Cultura, Sicoob Unimais, Cooperteto, Unimed e Uniodonto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE