Festa de adolescente com bebida termina com chegada da PM

Denúncia anônima feita por um pai de um adolescente, que preferiu não se identificar, dizia que uma festa de aniversário com cobrança de entrada e vários  adolescentes consumiam bebidas alcoólicas. Uma fila grande aguardava a liberação da entrada, entre adultos e adolescentes, um segurança que cuidava da entrada de  nome A., e o adolescente M. cobrando a entrada. 

O evento acontecia na rua Maria Benedicta L. Della Torre, residencial Jd dos Pinheiros. Era festa de aniversário e os responsáveis, F. e D. estariam presentes. Eles liberaram a entrada da equipe, que logo percebeu adolescentes consumindo bebidas alcoólicas que estavam livremente sendo ofertadas.
Foi acionado o conselho tutelar, a polícia civil- compareceu a Delegada Lucimara e a policia científica. Os adultos foram liberados do local, os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais. Vistoria no local foi localizado embaixo de um vaso uma porção de maconha e um soco inglês de diversas bebidas, diante dos fatos os responsáveis pela festa foram conduzidos até a central de polícia judiciária, onde a delegada lavrou o B.O. P.C de Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebidas Alcoólica a menores de idade, Lei 8069/90
Artigo 243, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.045 que foi pago pela indiciada D. C. P. C. Gerente Administrativo. e responderá o processo em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE