Festa das Nações Nova Odessa anuncia 31ª edição

A tradicional Festa das Nações de Nova Odessa já tem data, local e parceiro para sua 31ª edição: será realizada nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Praça dos Três Poderes e em parceria com a rádio Notícia FM. O recinto do evento vai receber melhorias em sua estrutura, vai manter o fechamento, segurança, parque de diversões, além de trazer shows inéditos para o público. O ingresso para a Festa das Nações será de R$5.

Segundo João Zaramelo Neto, presidente da comissão organizadora da festa, a parceria pode render bons resultados e trazer para Nova Odessa um novo formato de evento.  “O recinto da Festa das Nações de Nova Odessa continuará fechado, como tem sido nos últimos anos, para garantir mais conforto e segurança ao público. No local estarão serviços de segurança pública e particular, limpeza, banheiros, iluminação, controle de acesso do público, parque de diversões e shows para entretenimento. Essa nossa parceria com a rádio Notícia FM foi fechada para garantir uma Festa das Nações mais completa, entregando tudo o que o povo de Nova Odessa merece”, relata.

As entidades participantes da Festa das Nações são:

·         Alemanha: Representado pelo Rotary

·         Argentina: Representado pela Associação Amigos do Casulo

·         Austrália: Representado pela Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa

·         Brasil: Representado pela Comunidade Geriátrica de Nova Odessa

·         China: Representado pela AVANO

·         Estados Unidos: Representado pelo Lions Clube

·         Hawaí: Representado pelo Caminho de Damasco

·         Inglaterra: Representado pela APNEN

·         Itália: Representado pela APAE

·         Letônia: Representado pela Associação Brasileira de Cultura Leta

·         México: Representado pela SOS

·         Portugal: Representado pela APADANO

 
Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e mediante apresentação de documento, terão acesso livre ao recinto. No domingo (14), a entrada será franca para todos das 11h às 14h.

Solidariedade e benefícios à população

Além de ser um evento tradicional no município, a Festa das Nações de Nova Odessa conta a participação de entidades que realizam diversos serviços para a população. O recurso arrecadado com as vendas de bebidas e comidas é destinado para a manutenção das sedes das entidades, pagamento de funcionários, compra de equipamentos e medicamentos, serviços sociais e outros. “?? fundamental que a população participe desse momento, que já entrou no calendário cultural da cidade e da RMC, e ajudar as entidades a continuarem os trabalhos que trazem tantos benefícios à Nova Odessa”, finaliza Zaramelo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE