Festa da Negadinha tem público recorde

A celebração da história de Santa Bárbara d’Oeste, da Usina Santa Bárbara, da volta do Santão ao seu local de origem e dos 20 anos de um dos eventos mais tradicionais da cidade. Tudo isso esteve reunido na edição 2017 da Festa da Negadinha da Usina, promovida no domingo pela Prefeitura e pela Associação dos ex-moradores da Usina. Mais de 12 mil pessoas estiveram no evento, realizado pela primeira vez no novo Pátio da Usina.

Assim como em anos anteriores, a Festa teve início com a missa na Capela Nossa Senhora de Fátima. Logo depois, o público curtiu as apresentações da Corporação Musical União Barbarense, Banda Bem Brasil e o show principal de Rodrigo José. Entidades do Município exploraram as barracas da Praça de Alimentação, com um cardápio completo e aprovado pelos participantes da 20a edição da Festa. 
“A beleza maior da Festa não é pela organização dos espaços por parte da Prefeitura. Não é pela capela ou pelo Pátio da Usina. Mas sim pela presença de todos que celebram a história da Negadinha. ?? isso que faz sentido e é por isso que nós nos esforçamos todos os anos”, comentou o prefeito Denis Andia, ainda durante a Missa celebrada pelo padre José Carlos Pizzonia, o Zezinho. “Saibam que estamos trabalhando muito para a comunidade da Usina e para toda a nossa cidade avançar, com muita fé para que a nossa missão seja cumprida. Deus abençoe todos e a Negadinha da Usina”, completou o prefeito.
“A Festa da Negadinha superou todas as expectativas e celebrou os 20 anos com recorde de público. O sucesso da Festa refletiu também na região, onde pessoas de outras cidades puderam prestigiar esse belo evento. As entidades superaram as vendas. Muitas pessoas elogiaram o novo Pátio da Usina e a estrutura da Festa ??? apoiada pelo prefeito Denis Andia. Agradecemos a todos que prestigiaram e ajudaram a manter viva a história da Usina Santa Bárbara”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Agradecemos a Prefeitura pelo empenho e pela organização em toda a festa, além claro da participação de toda a comunidade e dos barbarenses”, acrescentou Donizetti Leite, presidente da Associação de ex-moradores da Usina Santa Bárbara ??? Negadinha da Usina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE