Festa da Migração acontece neste final de semana

A edição 2015 da tradicional Festa da Migração acontece neste final de semana, no sábado (12) e no domingo (13), em Santa Bárbara d???Oeste. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, o evento acontecerá na Praça da Migração, localizada no Jardim Pérola, na Zona Leste da cidade. Além da programação cultural, a Festa contará com um cardápio diversificado, preparado por entidades assistenciais.
No sábado, a Festa tem início às 19 horas com apresentação de dança do ventre das alunas do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), Gilberto Minotti e Ruby de Abreu, Luccas e Henzo e ??mega Trio. No domingo, a partir das 12 horas, o público poderá prestigiar as apresentações de Ney Cowboy, Mariana Vasconcelos, Luiz Vintecinco, Banda Cristally e João Paulo e André, além de grupos de dança.
As barracas de alimentação serão exploradas pelas entidades assistenciais: Paróquia Imaculada Conceição, Paróquia São Francisco de Assis, Amplasol (Associação dos Moradores do Planalto do Sol I e II), Amje (Associação dos Moradores do Jardim Esmeralda), Pastoral da Criança ??? São Paulo Apóstolo, Pastoral da Criança ??? Coordenação, Conferência São Francisco de Assis ??? Vicentinos, Conferência Maria Santíssima ??? Vicentinos e Serviço Social em Promoção da Cidadania – Imaculada Conceição.
No ano passado, cerca de 50 mil pessoas passaram pela Praça da Migração para conferir as atrações da 28ª Festa da Migração. Os shows de Gilberto e Gilmar e Ricardo e João Fernando atraíram muitas famílias de diversos bairros no evento que homenageia a chegada dos moradores da zona leste na cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE