Festa da linguiça neste final de semana

Santa Bárbara d???Oeste terá neste final de semana, sábado (30) e domingo (31) a 1ª Festa da Linguiça, no bairro Santo Antonio do Sapezeiro. O evento será em frente a Igreja Santo Antonio do Sapezeiro, reunindo artistas da região e de renome nacional, como as duplas Craveiro e Cravinho e Lourenço e Lourival. Toda a programação será gratuita, com shows e a tradicional culinária do bairro abertas ao público. A organização aguarda bom público da cidade e região para saborear a tradicional linguiça caseira.
O prefeito Denis Andia enfatizou que a festa é da população e celebrará a tradição de Santa Bárbara d???Oeste. Ele ressaltou também que se trata de uma novidade no calendário de festas do município, assim como foi o S. Bárbara! Rock Fest, realizado em março deste ano. 
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d???Oeste, Eide Froner, a Festa da Linguiça reúne todos os quesitos necessários para ser um evento de grande sucesso.
A programação da festa tem início ao meio-dia do sábado (30), com show de Marcelo e Fabiano. Posteriormente se apresentam Souzinha e Norberto, Orquestra de Violeiros de Americana, Rodrigo e Valdenir, e, às 20 horas, a dupla Craveiro e Cravinho encerra o primeiro dia de apresentações. No domingo (31) a missa dominical ocorre às 9 horas, seguida das apresentações da Orquestra Barbarense de Violas, Boby e Ercão, Marcus e Goiano, Guaíra e Guaíba e Lourenço e Lourival, subindo ao palco às 17 horas. O cardápio da festa traz porção de linguiça, cuscuz de linguiça, lanche de linguiça com vinagrete, espetos variados, torresmo, batata frita, mandioca, polenta, doces, sorvetes, pipoca, algodão doce e bebidas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE