‘Festa da Firma’ termina com adolescente estuprada

Uma adolescente de 17 anos procurou a polícia nesta quarta-feira (27) para registrar um caso de estupro ocorrido no final de semana, em uma chácara de Santa Bárbara d???Oeste, onde dois homens teriam se aproveitado do estado de embriaguez dela.
A menor trabalha como Jovem Aprendiz na CPFL em Americana e um dos autores também seria funcionário. No domingo (24) a adolescente foi convidada para uma confraternização de funcionários da empresa em uma chácara no bairro Vale das Cigarras, em Santa Bárbara.
A jovem disse que ao chegar no endereço, de início achou se tratar de um lugar familiar. No entanto, por volta das 2h, a vítima ingeriu bebida alcoólica e passou muito mal. Ela relatou em ocorrência que os autores, o eletricista e um conselheiro tutelar, a pegaram a força alegando querer ajudar e a levaram para tomar banho, por ela estar vomitando muito.
A adolescente afirmou que tentou pedir ajuda para outras mulheres no local, mas os homens taparam a boca dela para que não pudesse gritar. Ainda segundo o registro, os dois a levaram até o banheiro, a despiram e banharam enquanto o eletricista dizia para a garota o quanto ela era gostosa.
Depois, eles a vestiram e fizeram vídeos da vítima deitada no sofá, acariciando as coxas dela e estariam repassando as imagens para outras pessoas. Na companhia do pai, a vítima procurou o 1º Distrito Policial de Santa Bárbara nesta quarta e registrou um boletim de estupro (Art. 213). O caso deve ser investigado.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE