Fernando Farmácia cobra secretário de Saúde por Covid

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) reuniu-se na quarta-feira (28) com o secretário de Saúde de Americana, Dr. Danilo Carvalho, para discutir os desafios da saúde municipal frente à pandemia, a destinação de recursos e as ações desenvolvidas pela pasta para melhorar o atendimento à população.

Dentre os assuntos abordados, o parlamentar comenta que existe a necessidade de aquisição de mais ventiladores pulmonares. “Atualmente uma das demandas na saúde de Americana é a aquisição de mais ventiladores pulmonares para reserva técnica, que nada mais é que ter ventiladores reservas disponíveis para substituir os que apresentarem problemas. Isso é importante para não prejudicar o atendimento do paciente que depende da ventilação mecânica”, afirmou Fernando da Farmácia.

O parlamentar avaliou o encontro com o secretário como positivo. “O secretário nos recebeu muito bem e percebemos o comprometimento dele em tornar a saúde de Americana mais humana e eficiente. Comprometi-me a buscar recursos para ajudar a saúde da nossa cidade e já estou em contato com deputados da região”, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE