Fernandas musas mostram boa forma

A modelo, apresentadora e musa da Gaviões da Fiel aposta na tendência dos tons neon e no metalizado e realiza ensaio futurista no Beco do Batman, conhecido destino alternativo da zona oeste paulistana. Fernanda Lacerda não cansa de surpreender e mostra que, muito além da beleza e da boa forma, também está alinhada com as tendências de moda, comportamento e estilo. 
A musa da Gaviões da Fiel esbanja estilo com um toque alternativo e retrô em ensaio fotográfico realizado no Beco do Batman pelo fotógrafo Davi Borges, tradicional destino hipster da zona oeste da cidade de São Paulo, conhecido pelos icônicos murais de grafite que tornam o lugar uma exposição de arte a céu aberto. Dentro da tendência do momento, Fernanda apostou em tons coloridos, neon e no visual “plastificado”, que também remete aos anos 80, com um toque de rebeldia e sensualidade.

Conhecida merecidamente como ‘musa da cinturinha fina’, a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila mostrou que continua com tudo em cima e com a barriga sequinha em fotos de biquíni nas Bahamas, numa gruta artificial de um famoso hotel da região.
No entanto, Fernanda conta que é preciso cuidados adicionais quando se tem uma rotina que inclui muitas viagens de avião, mudança de fuso horário e na rotina para evitar a retenção de líquidos e o inchaço: “Com os voos, mudança de fuso horário e alimentação diferente o nosso corpo acaba sofrendo alguns danos, e um deles é a retenção hídrica. Sempre todo chá de hibisco durante as viagens e me ajuda demais na diminuição da retenção de líquido. O famoso “inchaço” que toda mulher reclama.”
Além das viagens, a musa conta que mantém a rotina de tomar o chá de hibisco para manter a retenção longe: “Todos os dia pela manhã e antes de dormir eu tomo o chá e já faz parte da minha rotina diária. ?? um dos meus segredos para manter o abdômen sequinho”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE