Feriado: Comércio terá liquidação, trem e show

Os estabelecimentos comerciais de rua, localizados na região central e nos bairros de Santa Bárbara, abrem em horário especial neste sábado (9), em comemoração ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932. De acordo com o horário do comércio, divulgado pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), as lojas funcionam das 9h às 14h.

Show na Praça especial com Gilberto João Minotti e Marcel
A Acisb em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d´Oeste, realizará o Show na Praça com a dupla sertaneja Gilbeto João Minotti e Marcel a partir das 10 horas.
Trenzinho da Alegria Acisb
Neste feriado de 9 de julho a Acisb também estará com o Trenzinho da Alegria Acisb com partidas em frente a loja Capitão Brinquedos em comemoração ao 4º aniversário da loja em Santa Bárbara. Os passeios começaram também a partir das 10 horas da manhã.
Para o presidente da Acisb Roberto Bonamin, é importante que todos abram e respeitem os horários. “Vamos fazer o Show na Praça e trazer o Trenzinho da Alegria para movimentar o comércio. ?? importante que os lojistas abram e respeitem os horários neste feriado, muitas lojas já estão realizando liquidação de inverno e o consumidor deve aproveitar para comprar mais barato”, afirmou Roberto. 
Supermercados
Segundo a Lei Municipal nº. 3.768, de 02 de janeiro de 2003, as lojas do segmento poderão funcionar até as 20 horas.
Horário especial
Para verificar os horários especiais de funcionamento do comércio de Americana nas principais datas comemorativas e demais feriados de 2016 acesse http://www.acisbsbo.com.br/calendario-comercial

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE