Felipão cai após derrotas do Palmeiras

O Palmeiras resolveu demitir o técnico Luiz Felipe Scolari na noite desta segunda-feira, 2. O treinador não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Através de seu site oficial, o Palmeiras confirmou que os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli também foram desligados de suas funções. O staff de Felipão garante que a decisão foi tomada pelo gerente de futebol Alexandre Mattos.
Felipão assumiu o Palmeiras em julho do ano passado para a sua terceira passagem no comando da equipe. O treinador comandou a arrancada no Brasileirão que culminou no título palmeirense sem perder nenhum jogo desde a volta do campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002.
O ano de 2019, entretanto, não foi de tanto sucesso. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo São Paulo e também não conseguiu os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Com o time na quinta posição do Campeonato Brasileiro atrás dos três grandes rivais do Estado e sem vencer nenhuma partida depois da disputa da Copa América, Felipão não resistiu à pressão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE