Feliciano detona comunicação dos Bolsonaro

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para criticar o governo que ajudou a eleger. Em uma série de postagens dirigidas ao presidente e aos filhos dele – o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP) – , Feliciano ressaltou que além de melhorar a comunicação, o governo precisa “criar um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar”. Postagem vem após a enxurrada de críticas contra Bolsonaro após ele postar um vídeo obsceno nas redes sociais e afirmar que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem.
“Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”, diz ele em uma das postagens.
“Amigos, a esquerda é profissional e me perdoem, somos amadores (sim me incluo pq essa briga começou comigo em 2013 na CDHM) Ou vcs criam um grupo politica e intelectualmente preparados ou todos dias irão sangrar”, diz ele em outra mensagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE