Feiras de Sumaré terão banheiros químicos

A Prefeitura de Sumaré realizou na tarde desta segunda-feira um encontro para formação de uma comissão para tratar de assuntos referentes às feiras livres do município. Na ocasião, o prefeito Luiz Dalben (PPS) anunciou o projeto “Amigo Feirante”, que disponibilizará banheiros químicos em todas as dez feiras realizadas na cidade. 
Participaram da reunião cerca de 80 feirantes de Sumaré e também o vice-prefeito Henrique Stein, secretário municipal de Obras, Fiscalização e Posturas.

A proposta da reunião foi estreitar os laços entre os feirantes e o governo municipal. “Estou muito feliz em iniciar esse diálogo com vocês. Nós sabemos o quanto as feiras são importantes não só para a geração de renda, mas também para que os próprios moradores tenham acesso à alimentos de qualidade. Estou feliz também em anunciar para vocês que, já nos próximos dias, todas as feiras contarão com banheiro químico, uma solicitação antiga e que nunca foi atendida”, disse o prefeito. 
Os feirantes das dez feiras livres da cidade vão escolher dois representantes ??? um titular e um suplente ??? para integrar a Comissão de Feirantes, que será composta também por integrantes da Prefeitura. A comissão discutirá soluções para os problemas enfrentados pelos trabalhadores de feiras, receberá orientações a respeito de fiscalização e será um canal permanente de diálogo entre as duas partes. Os nomes dos representantes das feiras serão definidos até o início de maio. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE