Após sucesso, Feira do Produtor promete com edição gastronômica

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste atraiu bom público nesta terça-feira (5), reunindo a população no estacionamento do Centro de Exames e Diagnósticos, na área central do Município. Oferecendo produtos cultivados pelas mãos dos empreendedores e pequenos agricultores dos barbarenses, foram comercializadas diversas hortaliças, plantas medicinais, ovos e queijos, entre outros produtos.

E nesta quinta-feira (7) a Prefeitura promove a edição gastronômica da Feira do Produtor, das 17 às 22 horas, no Parque Taene, localizado na Avenida dos Bandeirantes, 999, do lado do Sesi – com show ao vivo de Rafael Bueno (sertanejo universitário).

O público poderá desfrutar de cachorro quente, pastéis, pão com pernil e linguiça mineira, doces caseiros e mineiros, queijos, geladinho gourmet, churros, pipoca gourmet, bolos de pote, polpas de frutas naturais e bebidas em geral, entre outros.

As Feiras são realizadas em consonância com as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19, estabelecidas no protocolo sanitário setorial do Plano São Paulo, elaborado pelo Governo do Estado de São Paulo, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Serviço:

– Feira do Produtor – edição gastronômica

Dia 7/10, das 17 às 22 horas

Parque Taene: Avenida dos Bandeirantes, 999, ao lado do Sesi

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE