Feira do Produtor Agroecológico reúne 3,5 mil pessoas

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste reuniu 3,5 mil pessoas na noite desta terça-feira (12). Realizada no prolongamento da Rua João XXIII, a feira contou com a participação de 16 produtores do Município, que levaram ao público aquilo que é produzido em terra boa.

Ligando o produtor ao consumidor final, com a apresentação de produtos agroecológicos e artesanais em um local de passeio e convívio entre as pessoas, a Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal deve ganhar novas edições.

“A primeira edição atingiu várias metas. Levamos o produtor ao consumidor, oferecemos lazer à população, proporcionamos o acesso do cidadão ao alimento fresco e produzido em Santa Bárbara d’Oeste e apresentamos uma nova área revitalizada pelo prefeito Denis Andia como um espaço de eventos”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Cléber Canteiro. Nos próximos dias, novas reuniões serão realizadas com os participantes, ouvindo destes a análise da feira e dando início para a organização de uma nova edição”, acrescentou.

Entre os produtos comercializados na Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal estavam ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais com plantas alimentícias não convencionais e com ervas e condimentos, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, doces artesanais, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE