Feira do Produtor acontece no CEU das Artes nesta quarta

 Feira do Produtor acontece no CEU das Artes nesta quarta

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal no CEU das Artes, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, será nesta quarta-feira (19). Das 17 às 22 horas, a iniciativa contará com produtos de qualidade produzidos em terras barbarenses e vendidos diretamente pelas mãos de empreendedores e pequenos agricultores do Município.
 
Promovido pela Prefeitura, empreendedores e pequenos agricultores, o objetivo é estreitar o vínculo entre produtores, produtos e consumidores e apresentar maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor.

O público terá à disposição ovos caipiras, ovos de cordona, frutas, legumes, hortaliças, mel, pimenta, frango caipira, queijos frescos, linguiça artesanal, azeite artesanal, licor, cachaça e produtos derivados da cachaça, chopp artesanal, lanches de pernil, de linguiça, cupim, panceta, bucho, salame e codeguim, pizza, panqueca, bolo de pote, trufas, palha italiana, cachorro quente, brigadeiro, buraco quente, acarajé, cone de batata, bolo de pote de tapioca, coxinha de frango, pastel, salgados, sucos, caldo de cana, tortas doces e salgadas, brownies, suspiros, bolos diversos, cupcake, yakisoba, dorayaki, doces caseiros diversos e mudas de plantas suculentas.

Interessados em fazer parte da Feira podem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010. O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

Relacionados

Leave a Reply

Feira do Produtor acontece no CEU das Artes nesta quarta

 Feira do Produtor acontece no CEU das Artes nesta quarta

O CEU das Artes de Santa Bárbara d’Oeste recebe nesta quarta-feira (25) mais uma edição da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal. A população terá a disposição, das 17 às 22 horas, opções de alimentos saudáveis, frescos e artesanais produzidos em terras barbarenses. O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.

Nesta edição haverá limão, mamão verde, laranja, tortas assadas, salgados fritos, mini espeto, salame, acarajé, cachorro quente, pipoca e algodão doce gourmet, feijão guandu verde e seco, melado de cana, azeite em embalagens de cerâmica, sucos naturais, pães caseiros, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, pancetas e linguiças artesanais.

Durante a Feira, haverá uma apresentação gratuita da Mostra de Teatro “Cena Bárbara”.  A peça “Andêmos”, do Gato Coletivo Artístico, será às 20 horas. Os ingressos podem ser retirados no Anfiteatro “Ubaldino Caixeta” uma hora antes. O espetáculo costura três narrativas de migrações e ainda traz toda a trilha sonora e sonoplastia executadas ao vivo, com mais de 10 instrumentos no palco.

Relacionados

Leave a Reply