‘Feira do Luar’ tem edição especial de Natal nesta quarta

Na próxima quarta-feira, dia 11, a já tradicional ???Feira do Luar???, promovida pela Prefeitura de Sumaré, terá edição especial de Natal. A partir das 17 horas, além das cerca de 60 barracas com a venda de produtos variados, artesanatos, food trucks, haverá apresentações musicais e a chegada do Papai Noel com distribuição de doces. Na Praça do Macarenko, onde acontece a feira, os frequentadores ainda poderão ter momentos de confraternização com familiares e amigos, prestigiar o comércio local e levar as crianças para um encontro com o ???bom velhinho???.
 
A Feira do Luar foi inaugurada em julho desse ano, integrando a programação dos 151 anos de Sumaré. Desde então, acontece todas as quartas-feiras, sempre das 17 às 22 horas, na Praça do Macarenko, região central de Sumaré. As barracas oferecem desde produtos de hortifruti até roupas, alimentos, flores e utensílios em geral. Também são disponibilizados banheiros químicos e tambores para o recolhimento de materiais orgânicos, itens implantados pela Prefeitura nas demais feiras livres da cidade para organizar e melhorar a estrutura dos espaços.
 
???A feira noturna de Sumaré tomou uma grande proporção e toda semana é bastante frequentada pelos moradores de todas as regiões da cidade. Era um pedido antigo da população que implantamos esse ano e deu muito certo! Uma opção a mais para a compra de produtos frescos e de qualidade, principalmente para quem trabalha o dia todo e não tem muito tempo de fazer suas compras em outro período, além de ser um ponto de encontro e lazer aos moradores???, completou o prefeito Luiz Dalben.
 
 
                SERVI??O:
           
            Feira do Luar ??? Especial de Natal
            Quarta-feira, 11 de dezembro
            Das 17 às 22 horas
            Praça do Macarenko, região central de Sumaré
            Entrada livre e gratuita!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE