Feira do Artesanato até o dia 17 na Praça Central

A Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste recebe até o dia 17 de julho a Feira do Artesanato. Artesãos comercializarão seus trabalhos feitos à mão de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

A iniciativa valoriza a cultura do artesanato e trabalhos manuais e estimula a criatividade e a expressão artística, além de fomentar a economia criativa e geração de renda no Município.

Confeccionados em diversas técnicas, serão expostas trabalhos feitos em crochê, bordado e pintura (artesã Bernadete Camargo), bijuterias em macramê, sementes, pedrarias, couro e filtro dos sonhos (artesã Maria Socorro), crochê e bordado, pintura e patchwork (artesã Nilza Catib), peças decorativas e chaveiros em pedrarias (artesão Paulo Couto), acessórios de cabelo feitos de fitas e máscaras de tecido (artesã Silvaneide Sousa), chinelos customizados e bijuterias com pedrarias (artesã Solange Silva) e costura criativa, patchwork e máscaras de tecido (Sonha de Paula), além da venda de doces típicos (artesão Cilas Coutinho).

Também serão expostas peças artesanais feitas pelos alunos da APAE Santa Bárbara. Com a ação, a entidade visa proporcionar oportunidades no mercado de trabalho para que as pessoas com deficiências e suas famílias exerçam a arte de produzir e criar como artesãos.

Todos os artesãos estão atendendo com cuidados redobrados devido às medidas de prevenção à disseminação do Coronavírus (Covid-19). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, pelo e-mail [email protected].

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE