Feira de Troca de Livros bate recorde

A Biblioteca Municipal (Jandira Basseto Pântano), por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), realizou durante o mês de abril mais uma Feira de Troca de Livros e desde a primeira edição, em 1997, bateu o recorde com o maior número de exemplares trocados no evento. Desde o inicio do ano, Abril foi também o mês com mais visitações no espaço público. Os 136 visitantes deixaram 852 livros e levaram 700, resultando em 1.552 livros trocados. De acordo com a administração da Biblioteca, a grande quantidade se deve ao bom estado de conservação dos livros, que após avaliação, é permitida a troca.

No mês da literatura, a Biblioteca realizou várias atividades celebrando a data com atividades e eventos gratuitos. Durante todo o mês houve a exposição ???Decodificações??? e no dia 14 de abril houve o Sarau dos Desapaixonados, com apresentações de dança, teatro, musica e leitura de poemas. Somente neste dia, 447 pessoas passaram pela Biblioteca e prestigiaram o evento. Com o objetivo de apresentar e ???acolher??? crianças e adolescentes na Biblioteca, a Sectur organizou também a visita de 47 grupos escolares, incluindo grupos do projeto Raízes.

A Feira de Troca de Livros é realizada a cada seis meses e a próxima edição deve acontecer em outubro. A Biblioteca fica na Praça Comendador Muller, 172, Centro. O espaço é aberto ao público de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE