Feira de Artesanato acontece de 6 a 12 de março na Praça Central

A Feira de Artesanato de Santa Bárbara d’Oeste começa sua temporada 2019 na Praça Coronel Luiz Alves (Central). Organizado pela Prefeitura, de 6 a 12 de março, artesãos do Município comercializarão seus produtos feitos à mão, com diversas técnicas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Serão oferecidas peças decorativas feitas com ferraduras sucateadas, bijuterias feitas pela técnica de macramê e filtro dos sonhos, costura criativa e patchwork, bonecos de crochê feitos pela técnica Amigurumi, trabalhos feitos em EVA, guardanapos, toalhas, capas de filtro, patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz, além de um espaço com doces caseiros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424 ou na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Inscrições para eventos

Até o dia 18 de março, a Prefeitura segue com as inscrições para Feira de Artesanato em eventos realizados na cidade. Os artesãos e artistas interessados em participar dos eventos, devem se dirigir à Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua João XXIII, 61, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Após as inscrições, a Secretaria entrará em contato com os artistas para o agendamento das avaliações entre os dias 19 e 29 de março. Na ocasião, o artesão deverá se dirigir à Secretaria de Cultura com uma amostra do seu trabalho. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (19) 3464.9424.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE