Edit

Feira Artesanato, Arte e Música na Pça Manoel de Vasconcellos

A já tradicional ???feirinha??? do Projeto ???Sábado de Artesanato, Arte e Música???, promovido pela Prefeitura de Sumaré, volta à Praça Central Manoel de Vasconcellos neste sábado, 16 de março, das 9 às 14 horas. Barracas de artesanato, de alimentação e pintura de rosto são as atrações desta edição. A feira já é tradição na cidade e, desde o último mês de março, passou a ser realizada duas vezes por mês, sempre nos segundos e terceiros sábados de cada mês.
O projeto, que começou com 11 artesãos em 2015, quando foi lançado, hoje conta com 32 participantes. A prefeita Cristina Carrara colocou a iniciativa de incentivo aos artesãos e artistas da cidade sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
O ???Sábado de Artesanato, Arte e Música???, promovido pela Prefeitura de Sumaré, conta com a participação de artesãos cadastrados pela Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades do Estado de São Paulo), incluindo os participantes da feira do Condomínio Vila Flora. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3399-5646.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE