FDP começa a escolher sua rainha

A Festa do Peão de Americana promove a segunda etapa do concurso que irá eleger a corte 2017. Comemoração será realizada na sequência, na festa de lançamento oficial, com show de Breno e Caio Cesar

A cada edição a cena se repete. Centenas de meninas que sonham em receber a coroa e a faixa de rainha da Festa do Peão de Americana se inscrevem e passam por um processo seletivo criterioso. Dedos cruzados para a primeira seleção e, a tão aguardada notícia chega: ‘Você foi escolhida para participar do concurso’.
Neste ano, a organização do evento recebeu mais de 300 pedidos, número que aumenta a cada edição. “?? uma noite mágica. Ser rainha e princesa de uma festa como Americana, faz parte de um sonho”, explica Jouber Juliato, organizador.
No próximo sábado, dia 6 de maio, no Americana Hall, 108 candidatas, sendo 50 na categoria mirim (6 a 11 anos) e 58 na categoria adulto (16 a 26 anos), irão disputar uma vaga para a grande final, que acontece no dia 13.
As etapas do dia 6 e do dia 13 são abertas ao público. Os ingressos já estão a venda, sendo comercializados no valor R$ 20,00.
No dia 6, a eliminatória prevê um desfile onde serão avaliados os quesitos desenvoltura, beleza e simpatia. Elas usarão calça jeans, bota, camiseta do evento e camisete. Para a grande final, esbanjarão o luxo e o glamour das roupas típicas de rainha, com muitas franjas e pedrarias.
Além de ser a representante oficial da 31ª Festa do Peão de Americana, as escolhidas receberão presentes que vão desde procedimentos estéticos, clareamento dental e joias, a um dia de princesa junto as amigas, em um salão de beleza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE