FDCA confirma fórum sobre gestão de saneamento

O 1º Fórum de Melhores Práticas em Gestão de Saneamento já tem data confirmada: 14 de agosto. O evento será na sede da Agência Reguladora PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), na Avenida Paulista, 633, Americana. O início está programado para as 8 horas. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição até o dia 6 de agosto, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 19-3471-3888.

Trata-se de uma iniciativa do FDCA (Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana) com o objetivo de levantar informações sobre as práticas de saneamento adotadas por municípios vizinhos para identificação de modelos de gestão diferentes do praticado em Americana.

Estão confirmados para o evento representantes da área de tratamento de água e esgoto dos municípios de Americana, Limeira, Nova Odessa, Rio Claro e Indaiatuba. Na oportunidade, também serão apresentadas linhas de financiamento para projetos voltados a saneamento ambiental.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE