Fábrica traz Suculento e Selvagem

Suculento e Selvagem, montagem de formatura do Grupo Artesão, do curso técnico profissionalizante do Conservatório Carlos Gomes, de Campinas, é atração no Teatro da Associação Fábrica das Artes. A apresentação acontece no sábado 21h e domingo às 20h. O ingresso é o Ticket Cultura ??? O público assiste o espetáculo e decide, no final, o quanto deve ser pago.
SinopseHushpuppy é uma menina que vive com seu pai em uma comunidade pobre chamada ???Banheira???. Quando seu pai fica doente, o universo começa a desmoronar. Animais ancestrais surgem de seus túmulos, coisas caem do céu, uma forte tempestade atinge o povoado e uma realidade fantástica se abre para a menina, ao mesmo tempo em que busca encontrar a sua mãe desaparecida.
Hushpuppy se depara com a eminência de se tornar uma órfã e com o fim do mundo conhecido. Seu pai e sua brilhante professora Bathsheba, trabalham para preparar Hushpuppy e seus colegas de escola para uma vida sem adultos, um mundo onde eles devem cuidar uns dos outros. Uma história terna, engraçada e comovente, Suculento e Selvagem tece um belo conto de perda, sobrevivência e auto-descoberta.
A encenaçãoAdaptada da peça Juicy and Delicious, de Lucy Alibar, Suculento e Selvagem é dramatizada pelo grupo na proximidade do público, em um cenário criado a partir de material reciclado, onde os atores se misturam com o próprio ambiente. Nesse lugar ficcional não existe distinção de pessoas com pessoas, pessoas com animais ou pessoas e animais com o meio ambiente.Em tudo e em todos há uma mesma matéria prima.
Desta forma, com o resultado da contribuição de todo o grupo, a peça mostra, em todos os aspectos, que todos somos parte de uma mesma massa universal, ao mesmo tempo que nos ensina a importância ??? tão esquecida ??? do cuidado ao próximo, nessa vida tão suculenta e tão selvagem.
A direção é assinada por Miguel Atênsia, professor do Conservatório Carlos Gomes. Formado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas em 2005, integrante da Cia Zero Zero de Teatro.
Ficha TécnicaDireção Miguel AtensiaTexto Lucy Alibar (tradução e adaptação por Miguel Atensia) Elenco Bruno Gama, Dora Ribeiro, Elen Fernandes, Flavia Felicicio, Gabriel Beccari, Hélio Dragoni, Michaele Piasson, Milton Souza. Elenco de apoio Anna Barbosa, Bruna Caraffa, Bruno Almeida, Carlos Alexandre Pereira, Carol Camilo, Diana Stachetti, Gabriela Sarto, Hyago Alves, Mariana Salmazo, Natália Horvath, Raquel Silva, Valéria Santos. Figurino, maquiagem e cenários Grupo ArtesãoEdição de som Flávia FelicicioFotografia Adriana Freitas, Luiz Andreghetto e Thais PradoCriação de adereços Amadeu TilliConcepção de máscaras Miguel AtensiaCriação gráfica Carlos Eduardo Nascimento, Hélio Dragoni e Michaele PiassonConcepção de luz Miguel AtensiaOperação de luz Amadeu TilliSonoplastia Miguel AtensiaPreparação vocal e corporal Dirceu de CarvalhoRealização Conservatório Carlos Gomes
ServiçoTeatro AdultoSuculento Selvagem8 e 9 de março ??? Sab 21h / Domingo 20hIngressos ??? Ticket CulturaIndicado para público acima de 14 anosDuração: 90 minutosFábrica das Artes ??? R Cícero Jones 146Informações: 19 98838.1990 – 99193-3478

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE