Fábrica das Artes realiza último seminário

Termina nesta quarta feira, 18 de novembro, o ciclo de debates (seminários) sobre a estética da arte, promovido pela Associação Fábrica das Artes em parceria com o Programa de Ação Cultural ??? ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura. O encontro tem início às 20 horas e será realizado na sede da Associação ??? Rua Dr Cícero Jones 146, com entrada franca.

Segundo Carlos Justi, organizador dos seminários, no último encontro será retomado todos os assuntos dos encontros anteriores. ???A ideia é fazer  uma retrospectiva de tudo o que foi discutido e tirar uma síntese???, comenta Justi.
Além do debate sobre a estética na arte, os participantes do último seminário poderão conferir a exibição inédita do curta “?? Meia Vista” dirigido por Priscila Oliveira, que participou recentemente do festival Short Film Corner ??? Cannes, na França. Priscila atuou nos seminários do Fábrica como provocadora no debate sobre cinema, ocorrido em 21 de outubro.
O PROJETOO ciclo de debates sobre a estética na arte é uma das contrapartidas do projeto “Manutenção do Espaço Cultural Fábrica das Artes”, aprovado pelo Programa de Ação Cultural ??? ProAC edital 26/2014, da Secretaria de Estado da Cultura. Alem dos seminários, o Fábrica ofereceu gratuitamente à comunidade 4 apresentações do espetáculo infanto-juvenil Presepada e três oficinas de confecção de mamulengos, beneficiando mais de 600 pessoas.
O Ciclo de debates previa 10 edições das quais, nove já foram realizadas desde maio, quando teve início o projeto. Os temas abordados até aqui nos seminários, pela ordem, foram ???O Conceito de Estética???, ???A estética na Música???, ???A estética nas Artes Plásticas???, ???A estética na Dança???, ???Dramaturgia ??? A literatura no teatro???, ???Fotografia ??? Uma antiga novidade???, ???Arquitetura ??? Quando a cenografia rouba a cena???, Cinema ??? A arte em movimento??? e ???Teatro ??? Uma arte aglutinadora???.

SERVI??OSeminário Território das Artes18 de novembro de 2015 ??? Sexta 20h.Entrada Gratuita

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE