Fábio Porchat critica postura de Rachel Sheherazade

O ator e comediante Fábio Porchat bateu duro na jornalista Rachel Sheherazade, famosa por opiniões polêmicas expostas no SBT.  Porchat classificou a âncora  como “muito falante” e uma pessoa com ideias semelhantes às da “direita extrema”.
“Rachel Sheherazade? Ah, vamos na de cima”, tentou despistar ele, após ser convidado por Sabrina Sato para falar sobre o que achava de algumas personalidades. “Bom, na verdade, eu não concordo com muitas das opiniões dela, eu acho muito ‘direita extrema’ o que ela fala, e aí não bate a ideia assim. Quietinha ela não vai ficar nunca, porque ela é muito falante”, disse Porchat, durante entrevista concedida ao “Programa Sabrina”, da Record.
Sheherazade ficou conhecida nacionalmente, em 2014, após dizer que a ação de “justiceiros”, que prenderam um suposto assaltante a um poste na zona sul do Rio, era “compreensível”. Ela sugeriu para quem condenou a ação que façam um favor ao País e “adotem um bandido”. O posicionamento da jornalista revoltou políticos, artistas, internautas, militantes em direitos humanos e jornalistas, como Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE