Fazia manutenção e levava carne pra casa

Funcionários do Tenda Atacado detiveram ladrões de carne esta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A polícia militar entrou em contato com o Sr. José Donizete, Assistente de Perdas do estabelecimento, que informou ter notado durante as contagens semanais a falta de vários produtos de grande valor agregado.
Ele então começou a suspeitar de funcionários da empresa de manutenção das câmeras de monitoramento que prestando serviços no estabelecimento a aproximadamente quinze dias no período noturno das 22hs às 6hs sem supervisionamento de nenhum funcionário do Tenda. 
Assim que chegou mais cedo ao trabalho surpreendeu estes funcionários subtraindo os produtos e os colocando dentro de um veículo pertencente a empresa deles. Foi acionada a Policia Militar que compareceu ao local e constatou o roubo de pacotes de cigarro, produtos de higiene pessoal (laminas de barbear, sabonetes, lenços, desodorantes, shampoo, etc.) várias peças de salame, entre vários outros produtos menores. 
Foram detidos Tiago Silveira Melo, Felix Espinola Cristaldo Neto, Fábio Henrique Ribeiro e Lourival da Cunha Soares Filho. Nenhum deles com passagem criminal e nenhum deles quis comentar o furto. Questionados para onde estariam levando os objetos furtados, disseram que estavam hospedados em Americana no Novo Hotel Nacional e que lá havia outros objetos furtados. 
No quarto do hotel onde os presos estavam hospedados diversos produtos do Tenda Atacado sendo eles produtos de higiene pessoal (laminas de barbear, sabonetes, desodorantes, shampoo) pilhas, chocolates, pacotes de cigarros, um aparelho toca CD, um receptor de TV Digital, um Kit antena digital de TV e 09 (nove) peças de carne (Contra Filé, Coxão Mole e Filé Mignon), todos reconhecidos pelo funcionário do Tenda. 
Diante dos fatos, dada voz de Prisão em Flagrante Delito por Tentativa de Furto Qualificado aos 04 (quatro) envolvidos permanecendo todos Presos à disposição da Justiça.
Ação feitas pelas Equipe- ???C??? Noturna soldados Thauan, Giovanni Almeida e Samuel e Equipe ???B??? Diurna cabo sargento Marques, cabo Araujo e soldados Bruce e Ranzani.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE