Fazia ‘limpa’ em lojas e caiu pra Guarda

(Foto: Guarda Civil Municipal)
Um barbarense de 27 anos foi preso nesta sexta-feira (15), no Parque Gramado, em Americana, após ser identificado e reconhecido como autor de diversos assaltos. A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal (GM) que através do Setor de Inteligência, apurou que ele usava um Volkswagen Gol.
O carro foi interceptado na tarde desta sexta-feira na Avenida da Amizade, pelas equipes compostas pelo Subinspetor Augusto, GMs Campos, Wilson e Benício. Após ser detido, o suspeito foi reconhecido por algumas das vítimas e com apoio de outras equipes da Guarda Municipal de Santa Bárbara, os patrulheiros seguiram até o imóvel do criminoso, no Jardim Europa.
Na casa, os agentes encontraram diversos itens roubados, como estepe de carro, aparelho de som automotivo, macaco hidráulico, chave de rodas, aparelho celular e relógios. Um adolescente que também participou dos roubos, foi identificado, mas até o fechamento da publicação, não havia sido encontrado.
O assaltante de 27 anos foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), e ficou detido em prisão preventiva.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE