Fazia corrida de aplicativo com carro roubado

Um motorista de aplicativo foi detido na noite deste domingo em Americana depois que foi constatado que ele dirigia um carro roubado. O carro foi localizado após queixa de roubo por volta das 18h35 na rua Ari Barroso, vila Jacira
F. A. C., 21, o motorista de aplicativo, foi parado depois que chegou aos PMs denúncia via copom de que o Fiat Argo placas: QQC-9580, Belo Horizonte/MG, pelo bairro Mollon, constando como queixa de roubo, data de 30/05/2019.
De imediato a equipe passou a patrulhar com vistas as informações preliminares e logrou êxito em localizar o veículo pela rua Ari Barroso, 340, Pq Jaciara, SBO.  Em entrevista pessoal indagado a respeito do roubo do veículo, negou qualquer participação e que tão pouco sabia de que o veículo encontrava-se como queixa de roubo. Informou que alugou o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo, que pagou a locadora Unidas, pouco mais de R$ 390 e apresentou a equipe o contrato de locaçao. Foi realizado busca veicular e em sua residência, nada foi localizado.
Diante da queixa de roubo, o veículo foi apresentado no Plantão Policial de Santa Barbara d’Oeste. Onde a Delegada de plantão, Dra. Jacira Mendonça Oliveira, determinou a apreensão do veículo ao pátio municipal para averiguações futuras. O indivíduo foi liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE