Faustão faz manifestação política no programa

O apresentador Fausto Silva abriu o seu programa de ontem (23) com um discurso de apoio aos protestos que sacudiram o país nas últimas semanas. O pronunciamento surpreendeu. 
Abaixo, o discurso de Faustão:
“Muitas vezes eu ouvia falar que o jovem brasileiro fica na internet, o jovem brasileiro é alienado??? Alienado é o cacete! Esses garotos foram inteligentes, foram corajosos, motivaram todo mundo. Começou com a passagem de ônibus. Mas isso é um pingo de água que transbordou. Aqui cada um tem um assunto pra falar, contra a corrupção, pela honestidade e competência??? Outra coisa: acabou aquele negócio no ano que vem: ganha a Copa, você ganha a eleição. Copa do Mundo é uma coisa, eleição é outra coisa. Tem que ter proposta. E agora, com essa virada da página do Brasil, todo mundo vai se informar mais para votar melhor. Por isso eu falo aqui há 500 anos: urna não é penico. Se todo mundo tiver consciência, como a grande maioria que foi às manifestações, vamos fazer o Brasil um país digno para todo mundo”.
Posteriormente, durante o quadro ???Dança dos Famosos???, o ator Tiago Abravanel gritou ???acorda Brasil!???, uma das palavras de ordem do movimento. O gesto ocorreu após cantar, a pedido de Faustão, ???Como Nossos Pais???, de Belchior. Dizendo-se emocionada com a canção, a atriz Barbara Paz, que participou do júri da atração, repetiu o grito.

Antigos protestos
???Anos rebeldes???, que foi ao ar no Viva até sexta-feira, teve o dobro da audiência semana passada do que o que vinha registrando. A direção do canal atribui o fato à sintonia com os protestos nas ruas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE