Fatep recebe inscrições

O ano começa e com ele muitos planos. Para quem decidiu dar continuidade aos estudos em 2016 com um curso de pós-graduação, a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) conta com opções de MBAs e Especializações. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Pós-Graduação (rua Alfredo Guedes, 1949 ??? Edifício Racz Center ??? 5º andar ??? sala 501 ??? Bairro Alto) ou pelo site www.fateppiracicaba.edu.br.
Na modalidade MBA, a Fatep oferece os cursos de Gestão Educacional, Gestão de Operações na Construção Civil; Gestão Comercial; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas; Finanças e Controladoria; Gestão da Qualidade; Gestão da Manutenção e Produção; Logística e Produção; Auditoria e Perícia Ambiental e Gestão de Projetos.  A novidade é o curso Coaching e Liderança, que abordará conhecimentos teóricos e práticos de como se tornar um líder, manter as relações de trabalho e pessoais com atitudes proativas.
Para as Especializações, a Fatep mantém inscrições para os cursos de Psicologia Organizacional; Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos; Gestão e Tecnologia da Construção Civil; Planejamento e Gestão de Políticas Sociais; Ergonomia; e Engenharia de Segurança do Trabalho. Todos são elaborados de acordo com a Resolução CES-CNE nº 1 de 08/06/2007.
Para se inscrever nos cursos de MBA e Especializações da Fatep são necessárias cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e certificado de graduação, além de duas fotos 3×4. A taxa de inscrição é de R$ 100, com desconto de 50% para alunos da Fatep que prestaram o Enade e aos formandos deste ano; e 20% para ex-alunos de graduação da Fatep.
Professores das redes municipal e estadual podem ampliar o currículo com o curso de pós-graduação em Gestão da Educação. Os profissionais têm desconto de 50% na mensalidade. Para garantir o desconto, basta apresentar a carteirinha de professor ou o holerite.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE