Fatecs divulgam resultado de isenção e redução da taxa do vestibular

A informação dos contemplados com a isenção ou a redução da taxa do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo está no site www.vestibularfatec.com.br.
Além da oferta das isenções, as Fatecs vão conceder redução de 50% no valor da inscrição (de R$ 70 para R$ 35) aos candidatos que atenderem aos requisitos determinados para esta finalidade.
Inscrições para o Vestibular
O candidato que receber um dos benefícios deve fazer sua inscrição, exclusivamente pela internet, em um único curso de graduação na Fatec de sua escolha até as 15 horas do dia 11 de novembro.
O Vestibular para o primeiro semestre de 2020 oferece 15.565 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs, localizadas em todas as regiões do Estado.
O Manual do Candidato com informações sobre o processo seletivo está disponível para download gratuito no site.
Inclusão Social
O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.
Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescendente deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição.
Cabe ao candidato verificar se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE