Fatec Sumaré inaugura essa segunda

Na próxima segunda-feira, dia 6, o prefeito Luiz Dalben inaugura a FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré, a partir das 19h. Quarenta alunos, aprovados em vestibular, iniciam neste segundo semestre a primeira turma do curso tecnológico de ???Gestão de Recursos Humanos???, no período noturno, com duração de três anos. A faculdade está instalada no Centro Administrativo Odette Jones Gigo (Rua Ipiranga, nº 73, Centro) e toda a população está convidada a participar da inauguração.
A FATEC Sumaré é uma conquista do prefeito Luiz Dalben, após convênio com o Governo do Estado. ????? com grande alegria que inauguramos a FATEC Sumaré, proporcionando aos nossos moradores um centro de ensino profissionalizante totalmente gratuito e com a qualidade que o Centro Paula Souza oferece. Sem dúvidas, é uma grande vitória para Sumaré e continuamos trabalhando para ampliar a quantidade de cursos, oferecendo cada vez mais oportunidades de qualificação profissional à nossa população???, disse o prefeito Luiz Dalben.
Além da FATEC, Sumaré também sedia, a partir deste 2º semestre, uma nova extensão da ETEC (Escola Técnica), sendo agora dois polos: um no Centro Administrativo de Nova Veneza, onde será oferecido o curso técnico de Logística, e outro na Escola Estadual João Franceschini (região central), onde já acontecem as aulas do técnico em Administração.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE