Farmácia central passa a atender por agendamento

 Farmácia central passa a atender por agendamento

O atendimento para dispensação de medicamentos de uso contínuo da farmácia central, especialmente do alto custo e insumos diabéticos, passará a ser realizado por meio de agendamento. A medida visa evitar a propagação do coronavírus, já que o agendamento não irá proporcionar aglomerações no local. O agendamento passa a valer a partir desta terça-feira (24) e poderá ser realizado pessoalmente nos guichês da farmácia e pelos telefones: 3242-3731 ou 3462-2728, das 8h às 12h.

Para os usuários que precisam de medicamentos de uso temporário e prescrição com início de uso imediato, como antibióticos, antivirais, antiparasitários, analgésicos, anticonvulsivantes básicos, entre outros, haverá agenda livre para disponibilização.

Cada usuário deverá agendar individualmente seu horário e, caso retire para outra pessoa, precisa agendar dois horários, todos em nome do paciente, ou seja, um único paciente agendado não poderá retirar para outras pessoas sem agendamento prévio.

Caso o usuário não compareça no dia agendado ele deverá reagendar o atendimento por telefone ou pessoalmente. A farmácia central deverá atender semanalmente em torno de 600 usuários que dependem do serviço.

Relacionados

Leave a Reply