‘Faria diferente’, diz Janaína sobre gestão Cauê

Em sua visita a Santa Bárbara no início do mês, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) falou sobre diversos assuntos, entre eles a gestão do atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (PSDB). Janaína foi a principal adversária de Cauê na eleição da presidência, mas perdeu por 70 votos a 16
Sobre a gestão de Cauê, na questão ‘gastos públicos’, Janaína disse que vê muitas coisas que poderiam ser diferentes. “Não estou fazendo uma crítica a pessoa dele. Eu vejo muitas coisas que poderiam diminuir, cargos que poderiam ser extintos. Eu não sei até que ponto é justo eu fazer crítica a pessoa dele, me parece um pouco de costume. As críticas são ao sistema, que eu, se tivesse ganhado, gostaria de modificar”, disse a deputada. 
Ainda, Janaína fala em respeito a hierarquia. “Eu sou uma pessoa que respeita muito a instituição, hierarquia. Eu me habilitei, me voluntariei, não ganhei, então não vou desrespeitar quem ganhou, mas vou dar as minhas sugestões”, concluiu. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE