Famosos bancam ‘Fora Temer’ fase 1

Artistas de teatro, televisão e músicos criaram um movimento nas redes sociais com o objetivo de pressionar os deputados federais a votarem no Plenário da Câmara pela admissibilidade da abertura de processo contra o presidente Michel Temer.
O movimento 342 Agora faz referência ao número mínimo necessário de parlamentares para que o processo seja encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que por maioria deve votar novamente a abertura de investigação contra o presidente da República.
A base do governo Temer tenta acelerar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, de onde sairá o parecer da denúncia, a saída do documento para que a votação ocorra em Plenário antes do recesso parlamentar, que começa no próximo dia 18.
Entre os signatários, estão Fábio Assunção, Marina Lima, Tico Santa Cruz, Glória Pires, Celso Fonseca, Leticia Sabatella, Fernando Alves Pinto, Wagner Moura, Guilherme Weber, Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso, Adriana Esteves, Mart’nalia, Dado Villa Lobos, Teresa Cristina, Camila Pitanga, Julia Lemmertz, Nando Reis, Otto, Leandra Leal, Sonia Braga, entre outros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE