FAM faz 20 anos com palestras e mais

Para comemorar os 20 anos de trabalho no ensino superior, a Faculdade de Americana abre as portas para grandes momentos neste segundo semestre. Eventos como Emprega FAM e Encontro com Educadores foram anunciados oficialmente.
No próximo dia 17, a quarta edição do Emprega FAM reúne pelo menos 300 vagas de emprego, além de palestras de capacitação para quem busca uma vaga no mercado de trabalho.
Em setembro, o tradicional programa Faculdade de Aberta tem o tema: ” O Futuro das Profissões”. O evento apresenta aos alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio, de Cursos Técnicos e interessados em ingressar em um curso de Graduação, informações sobre profissões, áreas de atuação e mercado de trabalho, proporcionando o contato com um novo universo educacional. Além disso, eles terão a oportunidade de participar de palestras sobre mercado de trabalho e realizar uma orientação profissional adequada, auxiliando-o na difícil tarefa da escolha de uma profissão.
Ainda em setembro, o Vestibular de Verão 2020 será aberto para quem deseja iniciar o curso superior na prática no próximo ano.
O destaque fica para o mês de outubro, com a décima oitava edição do Encontro com Educadores FAM e o 1º FAM Talks. O Encontro de Educadores traz um dos ícones da televisão brasileira, referência em comunicação e era digital, o jornalista Marcelo Tas. Já o FAM Talks abre o Encontro com Educadores e oferecerá duas palestras com professores pesquisadores ainda não confirmados.
E para os alunos que prestarão o ENEM, a Faculdade de Americana traz o Revisaço do ENEM. Uma oportunidade para revisar os temas principais do Exame Nacional do Ensino Médio com importantes professores convidados de Americana e região.
Além desses eventos, a Faculdade de Americana oferece o FAM na Escola. O projeto tem como objetivo colaborar com os alunos do Ensino Médio com testes vocacionais e visitas nas escolas para ajudar na escolha da futura profissão com palestras com professores FAM. As visitas são gratuitas.
“Será um segundo semestre de muita movimentação e grandes eventos voltados aos educadores e pra quem busca ingressar no ensino superior. A FAM nesses 20 anos se mostrou sempre perto da comunidade e assim continuará”, disse o gerente comercial e marketing, Eryvelton Baldin.
Durante a solenidade, as ações sociais realizadas pela Faculdade de Americana foram ressaltadas por Gustavo Azzolini, diretor administrativo da Instituição. “Em todo esse tempo foram mais de 100 mil atendimentos gratuitos na área da saúde e direito, entre outras áreas oferecidas aqui na FAM. Está em nosso slogan desde 1999, a responsabilidade social faz parte da vida de quem passa por aqui. E claro, uma ótima oportunidade para nossos alunos”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE