Falsos policiais roubam chácara em SB

Três bandidos roubaram um sítio localizado na vila Linópolis, em Santa Bárbara d???Oeste, vestindo coletes e distintivos da Polícia Civil. Os criminosos disseram que estavam cumprindo mandado de prisão e levaram celulares e R$ 300 em dinheiro do caseiro. O crime aconteceu por volta das 21h do último sábado. 
O casal responsável pelo local foi abordado quando fechavam a porteira do sítio. O trio chegou em um veículo sedan de cor prata usando coletes e distintivos da Polícia Civil. Eles se apresentaram como membros do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) afirmaram que iam cumprir mandado de prisão contra o empresário, proprietário do imóvel.
Os bandidos imobilizaram o caseiro com algemas de nylon e o fizeram deitar no chão. Em seguida, os três efetuaram uma rápida busca dentro do carro e da casa do casal, e roubaram dois celulares da família, além de uma carteira com dinheiro e documentos. Eles pediram também as chaves da casa principal do sítio e disseram que estavam procurando pelo empresário por um suposto crime de pedofilia, mas não conseguiram entrar no imóvel.
Antes de irem embora, os assaltantes ordenaram que as vítimas não ligassem para a polícia e nem falassem sobre o ocorrido com ninguém. Após a saída dos bandidos, o caseiro conseguiu se livrar das algemas, soltou a mulher que foi trancada na casa e seguiu ao plantão policial para registrar a ocorrência.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE