Falso policial tenta dar golpe Americana

Um homem foi preso esta terça-feira em Americana depois de tentar aplicar um golpe em um comerciante no bairro Vila Bela. O homem se passava por policial e disse que resolveria os problemas da vítima por ser oficial.  
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Geraldo Gobbo, no bairro Bela vista, onde em contato com a vítima E, que informou estar sendo coagida a dar pagar propina ao autor L, que teria se identificado como policial, em troca de resolver um B.O. cujo inquérito estaria em andamento. 
L informou ter ido até lá para resolver um problema, mas que não exigiu dinheiro de ninguém. Realizada busca pessoal, nada de ilícito localizado, porém na busca em seu veículo, foi localizada uma réplica de pistola entre o trilho do banco do motorista e o câmbio. Equipe se dirigiu até sua residência, com intuito de localizar seus documentos pessoais, contudo dentro de um estojo no criado mudo, foi encontrado 11 munições possivelmente de calibre 22. Diante de todos os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo elaborado TCO de usurpação de função pública e apreensão das munições e do simulacro localizados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE